Mamãe: Me pergunto o que seria de mim sem você... ?Não teria nascido! Obrigado por TUDO... literalmente... FELIZ ANIVERSÁRIO!
Queria estar aí, com você... e ajudá-lo a soprar tooodas essas velas. Que você passe um aniversário muito feliz!
Eu não esqueci seu aniversário... eu só lembrei um pouco tarde.Lhe desejo felicidade sempre!
Tenha um feliz aniversário!Tenha uma boa semana também,um ano magnífico e por falar nisso,uma vida maravilhosa!
Que pena que não poderei estar aí... Mas te envio alguém para que te cumprimente por mim.Feliz Aniversário!
Quando alguém faz aniversário às vezes telefono, envio uma mensagem ou compro um presentinho. Mas para ti, estou enviando todo o meu coração! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Embora eu não possa estar presente neste dia especial meu coração está com você. Feliz aniversário!
Desejando um ótimo dia a uma ótima pessoa. Feliz aniversário!
Que em teu coração brilhe a alegria, que a sorte te acompanhe cada dia e que, um a um, teus desejos se convertam em realidade. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Navegue livremente em nosso site. Todos os nossos serviços são gratuitos!!