Mamãe: Me pergunto o que seria de mim sem você... ?Não teria nascido! Obrigado por TUDO... literalmente... FELIZ ANIVERSÁRIO!
Quando alguém faz aniversário às vezes telefono, envio uma mensagem ou compro um presentinho. Mas para ti, estou enviando todo o meu coração! FELIZ ANIVERSÁRIO!
O mundo é mais belo desde que estás nele. Feliz aniversário!
Te mando um pacote de abraçosembrulhado com amorpara te dizer que, mesmo estando longe,estou pensando em você hoje.Feliz Aniversário!
Embora eu não possa estar presente neste dia especial meu coração está com você. Feliz aniversário!
Não importa quantos anos estejas completando... uma coisa é certa: Nunca são demais para festejar! / FELIZ ANIVERSÁRIO
Desejo-lhe o melhor aniversário de todos! FELICIDADES
O aniversário de alguém tão especial deve ser comemorado em todo o mundo. PARABÉNS!
Um brinde à sua saúde... FELIZ ANIVERSÁRIO!
Navegue livremente em nosso site. Todos os nossos serviços são gratuitos!!