Tenho algo pra você.Feliz Aniversário!
Quando alguém faz aniversário às vezes telefono, envio uma mensagem ou compro um presentinho. Mas para ti, estou enviando todo o meu coração! FELIZ ANIVERSÁRIO!
Como hoje não poderei felicitá-lo pessoalmente... lhe envio um representante.Muitas felicidades nesse seu dia!
Te mando um pacote de abraçosembrulhado com amorpara te dizer que, mesmo estando longe,estou pensando em você hoje.Feliz Aniversário!
Que conheças todas as alegrias que a vida tem para oferecer neste teu dia especial e em todos os que virão. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Em teu aniversário quero dar-te o que de mais valioso eu tenho: todo o meu amor! MUITAS FELICIDADES
O que você é, é o presente de Deus. O que você faz de si mesmo, é seu presente para Deus. Bênçãos no seu aniversário
Tenha um feliz aniversário!Tenha uma boa semana também,um ano magnífico e por falar nisso,uma vida maravilhosa!
No dia do seu aniversário muitas pessoas se sentem FELIZES. Outras pessoas ficam NOSTÁLGICAS. Outras se sentem EUFÓRICAS. Outras, DEPRIMIDAS.Porém, poucas pessoas devem sentir-se tão QUERIDAS quanto você. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Navegue livremente em nosso site. Todos os nossos serviços são gratuitos!!